O próximo nível do seu negócio.

A pós-graduação que conecta você à elite do mercado, com a metodologia Harvard Business, e os líderes por trás das marcas mais influentes do país.

O Master em Marketing & Business é onde te ensinaremos a dominar o mercado nos próximos 10 anos.

Allan Barros

CEO Aceleraí e Pullse

Philip Kotler

Pai do Marketing Moderno

O prestígio de Harvard e a credibilidade dos maiores do mercado aplicados ao seu negócio.

Durante 18 meses, você será imerso no pensamento estratégico dos maiores nomes do marketing e dos negócios do Brasil.

Com a metodologia da Harvard Business adaptada ao contexto brasileiro, você vai desenvolver visão, posicionamento e execução, tudo voltado para aplicação imediata no seu negócio.

Mas o que realmente muda o jogo é o ambiente.

Você vai se conectar com uma rede de empresários, executivos e líderes que estão aqui para criar, escalar e dominar o mercado.

São trocas, mentorias e conexões que aceleram decisões, abrem portas e geram oportunidades de negócios.

Como será sua jornada?

18 meses de formação completa com metodologia híbrida para transformar o seu negócio.

Uma vez por mês, você estará em São Paulo, participando de encontros presenciais:

Sextas-feiras:

Sábados:

Aulas de Antropologia para Negócios, com o professor Maurício Serafim, PhD pela FGV e pós-doutor pela Universidade de Navarra.

Imersões com os maiores nomes do marketing e dos negócios do Brasil, como Italo Marsili, Allan Barros, Ícaro de Carvalho, Gabi Salles, Willian Celso, Erich Shibata, Fernanda Face, Rica Barros e Renato Camargo.

O conhecimento dos gigantes, no seu tempo.

Você terá acesso a uma plataforma exclusiva com aulas que conectam teoria e prática.

  • Estratégia de Negócios, uma imersão em ecossistemas empresariais, expansão e visão estratégica.

  • Posicionamento e Branding, para criar marcas fortes e ocupar espaço real no mercado.

  • Comunicação e Storytelling, para construir narrativas que vendem e conectam.

  • Marketing e Publicidade, os fundamentos do marketing moderno aplicados à era digital.

  • Vendas e Gestão Comercial, as estratégias para previsibilidade e alta performance comercial.

  • Growth e Data Analytics, para usar dados e experimentação para escalar resultados.

Cronograma dos encontros presenciais

As aulas presenciais acontecerão uma vez por mês às sextas-feiras com o professor Maurício Serafim e, aos sábados, seguindo o cronograma abaixo:

Out-25
25/10 (sáb)
Nov-25
22/11 (sáb)
Dez-25
13/12 (sáb)
Jan-26
Férias
Fev-26
21/02 (sábado)
Allan Barros — Marketing e Propaganda 4
Fernanda Face — Growth MKT e Performance 1
Mar-26
21/03 (sábado)
Allan Barros — Marketing e Propaganda 5
Diego Fogaça — Campanhas e Receitas 1
Abr-26
18/04 (sábado)
Allan Barros — Marketing e Propaganda 6
Rica Barros — IA para MKT e Vendas 1
Mai-26
16/05 (sábado)
Ícaro de Carvalho — Narrativa e Storytelling 1
Fernanda Face — Growth MKT e Performance 2
Jun-26
20/06 (sábado)
Allan Barros — Marketing e Propaganda 7
Erich Shibata — Branding e Concorrência 1
Jul-26
25/07 (sábado)
Italo Marsili — Cultura e Liderança 2
Willian Celso — Posicionamento e Audiência 2
Ago-26
22/08 (sábado)
Allan Barros — Marketing e Propaganda 8
Renato Camargo — Customer Experience 1
Set-26
19/09 (sábado)
Italo Marsili — Cultura e Liderança 3
Rica Barros — IA para MKT e Vendas 2
Out-26
24/10 (sábado)
Allan Barros — Marketing e Propaganda 9
Diego Rodrigues — Data Analytics 2
Nov-26
21/11 (sábado)
Ícaro de Carvalho — Narrativa e Storytelling 2
Renato Camargo — Customer Experience 2
Dez-26
12/12 (sábado)
Allan Barros — Marketing e Propaganda 10
Diego Fogaça — Campanhas e Receitas 2
Jan-27
Férias
Fev-27
20/02 (sábado)
Allan Barros — Marketing e Propaganda 11
Erich Shibata — Branding e Concorrência 2
Mar-27
20/03 (sábado)
Convidados

I. Disciplinas online
com aulas gravadas.

II. Disciplinas presenciais com aulas mensais na sede da FMA em São Paulo.

III. 9 imersões com executivos das maiores empresas do Brasil e do mundo, como Meta, Google, TikTok, Casas Bahia, Havan, Assaí, CAOA e TIM.

IV. 2 viagens internacionais para Harvard e sede da Alibaba na China.

Aprenda com autoridades globais do Marketing

Conheça os seus mentores nessa jornada

FMA em números

Presença no globo

Alunos ativos

IA Aplicada à educação

Referência em Saúde Mental

32 países

13.743

Inteligência artificial aplicada ao ensino e ferramentas práticas de trabalho para o aluno.

Maior Pós-Graduação em Psiquiatria do Brasil. Maior número de alunos em uma turma de Psicologia do Brasil – com 2233 alunos matriculados.

Termos de Uso

Política de Privacidade